quinta-feira, 7 de abril de 2011


Escuto o sinal do meu celular tocando de novo.

Não saio correndo pra atender. Já consegui me disciplinar e caminhar calmamente até onde está o meu aparelho. Se ele parar de tocar ... que seja. Se for importante a pessoa liga de novo.

E nesse caso, ligaram novamente. Olhei: número de São Paulo (011) e já sabia quem era.

-Alô, bom dia ! Gostaria de falar com o senhor José !

- Minha senhora, vocês ligam tooooodos os dias atrás desse José e eu digo sempre a mesma coisa: não é daqui, não conheço, nem sei quem é ....

-A senhora não conhece o senhor José ?

- Olha, se eu conhecesse seria a primeira a buscar o senhor José pelos cabelos para atender esse telefone pois falo todos os dias a mesma coisa: não é desse número. Por favor, anota aí no teu bloquinho: não é esse o telefone do José! Tá certo ?


Agora é só esperar para que amanhã liguem novamente atrás do José.

Por acaso alguém conhece o José ? Me avisa, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque um pouco de açúcar nesse limão.
Vamos adorar!