sexta-feira, 8 de abril de 2011

Auxílio doméstico II

Procuro uma empregada


Que não seja fumante;

Que saiba cozinhar o básico (no resto a gente investe);

Que seja pontual;

Que saiba atender ao telefone e anotar recados;

Que não tenha problemas com cães;

Que não lave as minhas toalhinhas de piso coloridas com água sanitária;

Que não coloque toalhas úmidas junto com outras roupas secas;

Que olhe para o teto na hora da faxina;

Que não deixe restinhos de comida no ralo da pia da cozinha;

Que não aperte tanto as torneiras a ponto de termos que mudar os vedantes pelo menos uma vez por mês;

Que não deixe comida destampada na geladeira;

Que não jogue produtos químicos de limpeza, sem diluí-los, diretamente em cima do couro do sofá que eu nem acabei de pagar ainda;

Que não manuseie as minhas loucinhas de herança como se manuseasse copos de extrato de tomate;

Que retire os rótulos de recipientes de vidro que possam ser reaproveitados;

Que saiba lidar com aqueles ponteirinhos e letrinhas do ferro elétrico e desligue-o antes de arrancar da tomada;

Que não dobre as roupas que precisam ser penduradas;

Que não receba mais ligações do que eu;

Que não pendure tapetes nas janelas;

Que não precise sintonizar "naquela rádio" para funcionar;

Que tenha o hábito de remover os móveis para limpar;

Que avise quando vai faltar.


Tô pedindo muito?


Fonte: internet

2 comentários:

  1. Esse "doce" limão eu ainda não conhecia! haha

    Olá Silvia
    Gostei de provar esse limão
    Muito bom ^^

    Bjsss minha querida

    ResponderExcluir

Coloque um pouco de açúcar nesse limão.
Vamos adorar!