quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Saúde pública - parte 2

Depois daquela conversa ao telefone, até que me senti melhor. Também, se estivesse muito mal, já teria morrido. Pensando bem, pode ser uma nova técnica ou terapia para que os doentes melhorem: dizer que no hospital não atendem e que não sabem aonde poderiam atender o paciente.








Mas, voltando à minha saga pela busca de atendimento, resolvi esclarecer as coisas e buscar atendimento. Liguei, então para a Prefeitura Municipal para ver se lá poderiam me dar o endereço do posto de saúde.


-Alô, será que você poderia me fornecer o endereço do posto de saúde que fica próximo ao hospital?


-Não tenho como ajudar, pois não temos os endereços.


-Mas aí na prefeitura não tem uma lista com endereços e telefones dos órgãos municipais que atendem ao público ?


-Não, minha senhora, não temos aqui. Posso lhe dar o telefone da secretaria da saúde.


Ufa, finalmente um lugar em que podem me ajudar, pensei, com esperança.

Mas, liguei, e o telefone chamos, chamou, chamou, chamou ...

Liguei de novo e chamou, chamou, chamou ...

Liguei de novo e ... tiraram o telefone do gancho !



Continua no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque um pouco de açúcar nesse limão.
Vamos adorar!