quinta-feira, 3 de março de 2011

Filmagem


Quando se organiza uma festa, é claro que queremos em ter tudo registrado e por isso pensamos nas fotos e na filmagem, não é?

Foi o que fizeram os pais da aniversariante. Afinal a festa de 15 anos seria um grande momento na vida de todos, assim tudo foi cuidadosamente organizado: salão, buffet, decoração, fotógrafo, filmagem, roupas, ...


A festa correu na maior tranquilidade, todos muito satisfeitos e animados.

Agora, ficava a expectativa de ver os registros feitos pela equipe de filmagem.E logo que ficou pronto, todos queria ver os detalhes da festa que, na hora, passam desapercebidos.


Os registros ficaram perfeitos até a hora da dança. Não se sabe por que, o cinegrafista se encantou por uma convidada e, de cada cinco tomadas, pelo menos três mostravam a eleita pelo profissional da filmagem. Na maioria das vezes, diretamente, em outras, a moça aparecia em segundo plano.

Até a aniversariante perdeu o espaço que deveria ser dela pois apareceu em poucas cenas, enquanto que a "preferida" do cinegrafista, estava em todas.

Tudo bem, era uma moça bonita, bem vestida, etc,etc,etc...

Mas daí todos se perguntavam: onde está o senso profissional da equipe de filmagem ?

Apesar de verificar as referências de uma equipe de trabalho, infelizmente não se pode afirmar com certeza de que o profissional que vai fazer o serviço tenha a responsabilidade sobre o que esteja fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque um pouco de açúcar nesse limão.
Vamos adorar!