quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cadê meu 1 centavo ?

Veja a reclamação do Ronaldo e diga se não é assim mesmo. Comigo é muito comum.

"Ontem a noite fui até o supermercado Pão de Açúcar e vi que tinha muita coisa em promoção, mas como só tinha R$ 4,00 comprei apenar um iogurte que estava R$ 3,99.

O caixa me atendeu, dei o dinheiro e ele “obrigado e boa noite”. Boa noite o caramba. Cadê me troco?

“Meu senhor não tenho moeda de R$ 0,01 para lhe dar” disse ele, ai questionei então porque tudo acaba com R$ 0,99 se ele não dava troco, e ele não soube responder.

Isso é uma maquiagem que os lojistas usam para enganar nós consumidores, pois você olha e, nesse caso, não fala que algo custa R$ 4,00 mas sim R$ 3,00 o que mentalmente é uma diferença grande, pois a gente acaba vendo o numero da frente.

Temos que abrir nossos olhos quanto a isso, imagina quando de dinheiro não sobra para esses caras, pois o que pra mim é R$ 0,01 para eles, depois de cerca de mil pessoas atendidas vira R$ 10,00, num final de semana o dinheiro que isso vira é enorme.

Peça seu troco é um direito seu. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque um pouco de açúcar nesse limão.
Vamos adorar!