domingo, 5 de junho de 2011

Atendimento

Era um dia de muito frio e chuva. E quem mora ou já esteve aqui no Sul sabe que quando é frio, é frio messssmo!


Mas fazer o quê? Tinha que sair para comprar aqueles fios que o eletricista tinha pedido para o outro dia. Tá certo, fui de carro mas tendo que estacionar a uma quadra da loja, brigando com o vento, a chuva fria e tentando desviar dos poças de água.


Finalmente cheguei à loja e fui logo pedindo o que queria pois tinha pressa para ir trabalhar.


Mas ... nem tudo é tão fácil quanto parece. O vendedor começa a ver o material para mim e interrompe para atender ao telefone. Um cliente muito bem acomdado em casa, resolveu fazer uma pesquisa de preços via telefone: perguntava as medidas das telhas que havia para vender na loja, os materiais, os preços, a entrega , et, etc.





Eu tentava dizer que tinha pressa e que só queria a pequena metragem de fio que já havia pedido, mas o afoito vendedor não queria perder mais um cliente e respondia a todas as perguntas do tele-comprador. Ao mesmo tempo fazia sinal para que eu esperasse só um pouquinho que já terminaria de me atender.


Eu olhava para os lados e não encontrava mais nenhum outro vendedor que pudesse me atender.


Um tempo depois estou novamente estacionando o carro em frente a outra loja.


Espero que aquele tele-cliente não ligue para essa também ...

Um comentário:

Coloque um pouco de açúcar nesse limão.
Vamos adorar!