sábado, 19 de fevereiro de 2011

Telechateação

E já era a quarta vez, somente naquela semana que o banco, ou melhor, a pessoa do telemarketing ligava oferecendo o cartão de crédito.
E eu já cansada de dizer que Não queria o cartão!

Por isso, quando a mocinha disse mais uma vez que queria falar com a senhora ….. , resolvi encarar:

-Sim, é ela mesma.
-Boa noite, senhora …. Pois devido ao seu ótimo relacionamento com o nosso banco, estaremos lhe enviando um cartão de crédito. Por favor, a senhora pode estar conferindo alguns dados ?
Seu nome é ….. e você mora na rua …... ?

Sim (pacientemente). Antes tenho uma perguntinha pra fazer: Com esse cartão de vocês, eu posso pagar tooodas as minhas contas, inclusive dos outros cartões de crédito?

Sim... senhora!

Então eu quero mesmo o cartão, porque vou passar todas a minhas dívidas só para esse banco. Assim, fico devendo só para vocês pois não aguento mais os outros banco me mandando cartas de cobrança.
Sim, senhora ….. . Basta confirmar alguns dados. Qual a sua renda mensal?

Não tenho renda no momento. Faz mais de ano que não trabalho.

Ah, sim ! E tem alguma pessoa que possa ficar responsável pelo crédito? Algum parente, ou amigo?

Pior que não, pois já devo pra todos, e eles fogem de mim …. Quando ligo para avisar que vou ficar uns dias na casa de alguém, ou até mesmo passar o dia para almoçar e jantar, inventam uma desculpa de dizem que não dá.

Entendo, senhora …. Assim fica difícil aprovar seu crédito. Sem renda fixa, sem fiador …

Mas eu quero muito o cartão de vocês. Assim posso gastar um pouco mais, comprar algumas roupas nas liquidações, fazer alguma festa, entende?

Desculpe …senhora, mas creio que estaremos cancelando a oferta …

Não , agora eu quero mesmo que me mandem o cartão !

Tu, tu, tu, tu ….. Acho que ela desligou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque um pouco de açúcar nesse limão.
Vamos adorar!