domingo, 30 de dezembro de 2012

Esse cara sou eu !!!


Esse cara sou eu

Música de sucesso e que faz parte da trilha sonra  da novela Salve Jorge, "Esse Cara sou eu"  recebeu análise psicolígica do site. Leia os comentários e veja se você concorda.

"Vamos a uma breve análise de algumas partes da letra pra traçar um perfil psicológico do cidadão em questão:

O cara que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você


Claramente temos traços de obsessão logo na primeira frase, além de possessividade e falta de confiança considerando que este sujeito fica contando os segundos caso sua “amada” demore. Essa necessidade de querer ver alguém o tempo todo, aliada a falta de perspectiva de vida caso não esteja com essa pessoa são a receita para formar um serial killer.

E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
Esse cara sou eu


Vejamos: o sujeito chama a mina no meio da noite, quando ela certamente está dormindo. Além de atrapalhar o sono da moça, que terá que ir trabalhar com olheiras e cansada no dia seguinte, o camarada possivelmente estava stalkeando o sono dessa coitada. Imagina que doentio, você dormindo e alguém te observando? Se ele não estiver na mesma casa e tiver telefonado é ainda mais bizarro, comportamento típico de quem irá matar essa moça e jogá-la num rio. Ninguém quer ser acordado no melhor do sono, nem pra ouvir um Eu te amo.

O cara que pega você pelo braço
Esbarra em quem for que interrompa seus passos


Sujeitinho truculento e mal-educado esse, não? Ele confessa publicamente que é agressivo e usa força bruta pra conseguir o que quer. Evite a todo custo ficar sozinha com esse cara, tampouco beber perto dele. Ele pode acabar pondo algo na sua bebida e violar sua integridade física. Além disso, o cara sai procurando confusão na rua com pedestres, fala sério, alguém prenda esse maluco.

O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama


O cara sempre te espera sorrindo. Tem algo errado aí. Ninguém está sempre sorrindo. Já imagino a risada maligna deste pirado esperando por você com a porta aberta. Provavelmente pra te desovar em algum beco ou matagal. Novamente o sujeito reclama se você fica ausente por alguns instantes e dá pela sua falta. Cara, tô te falando, isso aí é cilada! Perto desse maluco, o maníaco do parque parece um filhote de poodle.

Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu


Olha a forçação de barra. O cara tem que ser ele, a qualquer custo! Que necessidade de auto-afirmação, meu. Sujeitinho infantil e inseguro, esse. E se você não quiser que ele seja esse cara? Ferrou, tarde demais. Ele vai ser à força!

Portanto, mulheres: se vocês querem um sujeito compulsivo, obsessivo, possessivo, ignorante, truculento, agressivo, inseguro, potencial serial killer, paranóico e stalker, esse é o cara certo pra você. Boa sorte nesse romance, espero que consigam identificar seu corpo pela arcada dentária. Isso se ele não arrancar seus dentes e fizer um colar."

Daqui

2 comentários:

  1. Eu concordo com essa interpretação, embora a música seja realmente linda. Beijos.
    Sílvia. Você sabe como se faz backup nesse novo modelo de blog? Se souber, passe-me o passo a passo e envie para o meu email. mjose.bsb@gmail.com. Grata.

    ResponderExcluir
  2. olá.....


    Seu espaço é muito bom.....gostei
    te seguindo, espero ser aprovada
    desejo voltar, sempre.....com mai calma.....
    amo ler.....e desejo uma semana cheia da bençõas....
    A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede.
    Carlos Drummond

    beijos.

    ResponderExcluir

Coloque um pouco de açúcar nesse limão.
Vamos adorar!