terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mocinhas chatinhas

As mocinhas mais chatas das novelasNão basta serem lindas e corretas, elas também eram um tanto irritantes...relembre as mocinhas mais sem sal da TV.

Diana (Carolina Dieckmann), de 'Passione' (2010) era uma jornalista certinha e intelectual que sofria por estar dividida entre Mauro (Rodrigo Lombardi) e Gerson (Marcello Antony). A personagem era tão chata que não resistu à rejeição do público, e morreu durante a novela no parto de sua filha com Mauro.


Em 'Celebridade' (2003),a mocinha Maria Clara ( Malu Mader) era tão sem graça que o público torcia pela   vilã Laura Prudente da Costa (Claudia Abreu)que  era tão mais carismática, complexa e divertida  conquistando  totalmente o público.

                                                                 Fonte

As personagens adolescentes de 'Malhação' também podem ser bem chatinhas...Na temporada de 2004, Letícia (Juliana Didone) era certinha ao extremo, politicamente correta e ecológica, além de viver um romance iô-iô com Gustavo (Guilherme Berenguer). Resultado: acabou ofuscada pela vilã da temporada, Natasha (Marjorie Estiano).
    


 A Maria Eduarda de 'Por Amor' (1997) é até hoje uma das personagens mais marcantes da carreira de Gabriela Duarte. A mocinha chata, mimada e ciumenta irritou muita gente na novela - e o público também.


                                                                      Fonte        
                                                                 

Um comentário:

Coloque um pouco de açúcar nesse limão.
Vamos adorar!