terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mocinhas chatinhas

As mocinhas mais chatas das novelasNão basta serem lindas e corretas, elas também eram um tanto irritantes...relembre as mocinhas mais sem sal da TV.

Diana (Carolina Dieckmann), de 'Passione' (2010) era uma jornalista certinha e intelectual que sofria por estar dividida entre Mauro (Rodrigo Lombardi) e Gerson (Marcello Antony). A personagem era tão chata que não resistu à rejeição do público, e morreu durante a novela no parto de sua filha com Mauro.


Em 'Celebridade' (2003),a mocinha Maria Clara ( Malu Mader) era tão sem graça que o público torcia pela   vilã Laura Prudente da Costa (Claudia Abreu)que  era tão mais carismática, complexa e divertida  conquistando  totalmente o público.

                                                                 Fonte

As personagens adolescentes de 'Malhação' também podem ser bem chatinhas...Na temporada de 2004, Letícia (Juliana Didone) era certinha ao extremo, politicamente correta e ecológica, além de viver um romance iô-iô com Gustavo (Guilherme Berenguer). Resultado: acabou ofuscada pela vilã da temporada, Natasha (Marjorie Estiano).
    


 A Maria Eduarda de 'Por Amor' (1997) é até hoje uma das personagens mais marcantes da carreira de Gabriela Duarte. A mocinha chata, mimada e ciumenta irritou muita gente na novela - e o público também.


                                                                      Fonte        
                                                                 

sábado, 25 de agosto de 2012

Sabedoria popular


Se você tem alguma coisa há muito tempo, pode jogar fora. Se você jogar
fora alguma coisa que tem há muito tempo, vai precisar dela logo, logo.

Você sempre encontra aquilo que não está procurando.

 Quando te ligam:
 a) se você tem caneta, não tem papel.
b) se tem papelnão tem caneta.
c) se tem ambos ninguém liga.

 A Natureza está sempre à favor da falha.

O cachorro sempre estraga o calçado novo.

sábado, 18 de agosto de 2012

Ouvir

"... somente depois que fiquei surdo é que percebi que 99% dos sons que ouvimos  durante todo o dia são absolutamente inúteis. E  50% dos sons que ouvimos  durante um dia , para nós seria  profundamente melhor que não os tivéssemos ouvido."

Paulo Sant'Ana
Zero Hora 17/08/2012