quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aviso do RH

COMUNICADO A TODOS OS FUNCIONÁRIOS COM RELAÇÃO ÀS FALTAS.

PROCEDIMENTOS ADOTADOS A PARTIR DE HOJE.

DOENÇA:
Estar doente não é desculpa para não vir trabalhar. Nem um atestado médico é uma garantia de estar doente, pois se estava em condições de visitar um médico também podia ter vindo trabalhar.

MORTE NA FAMÍLIA:
Não tem desculpa. Não visitou quando estava vivo. Pelo morto não pode fazer mais nada, e os preparativos para o enterro podem ser feitos por outra pessoa. Se conseguir marcar o enterro para o fim da tarde, a empresa deixa-o, de boa vontade, sair meia hora mais cedo (isto se o trabalho estiver pronto…).

BODAS DE PRATA/OURO:
Para uma festa deste tipo não damos dias livres. Se estiver casado há 25 ou 50 anos com a mesma pessoa, fique feliz em poder vir trabalhar.

NASCIMENTO DE UM FILHO:
Por um erro desse tamanho não damos dias livres aos nossos trabalhadores (o erro foi seu). E além disso você já teve o seu divertimento.

ANIVERSÁRIO:
O fato de ter nascido não quer dizer que o tenha merecido. Por isso não damos o dia!

CIRURGIAS:
Cirurgias em nossos funcionários são proibidas, pois nós os contratamos como eles eram. A retirada ou substituição de órgãos é contra o contrato de trabalho.

Fonte

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meninas, consolem-se!

Para a felicidade e tranquilidade de quem não é tão famosa ou bela como as grandes estrelas de cinema e tv, é bom saber que elas também tem seu, digamos, ponto fraco.


A beleza de Jennifer Aniston ...

. .. esconde um pé, muito esquisito.

Imagem Internet

domingo, 11 de setembro de 2011

Reclamação

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido


RESPOSTA:

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes.

Leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a ' Pensões Alimentícias' e ' Guarda das crianças' do software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa.. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar).
Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].

Os resultados são bem interessantes!

Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.

Com relação ao programa [Sexo 5.1], esqueça! Esse roda quando quer.

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [ Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!

Ass: Técnico T.I.

Fonte: internet

domingo, 4 de setembro de 2011

Que feio !!!

Durante o quadro Video Game, do programa "Video Show", o casal Joaquim Lopes (o Josué de "Morde e Assopra") e Paola Oliveira (a Marina de "Insensato Coração") precisava falar os títulos das cinco últimas novelas de época da Globo.
Como ajuda, a produção ainda deu a primeira letra de cada uma.

Quando chegou na letra "C", Joaquim Lopes não teve dúvidas e gritou:


"Sete Pecados!"



Fonte

sábado, 3 de setembro de 2011

Sabemos que é errado, mas ...





- Colocamos nome em trabalho que não fizemos.

- Colocamos nome de colega que faltou, em lista de presença.

- Estacionamos nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.

- Usamos o telefone da empresa para ligar para o celular dos amigos (me dá um toque que eu retorno...), assim o amigo não gasta nada.

- Trafegamos pela direita nos acostamentos, num congestionamento.

- Paramos em filas duplas, triplas, em frente às escolas.

- Furamos filas nos bancos, utilizando as mais esfarrapadas desculpas.

- Pegamos atestado médico sem estar doente, só para faltar ao trabalho.

- Fazemos "gato " de luz, de água e de tv a cabo.

- Estacionamos em vagas exclusivas para deficientes.

- Adulteramos o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.

- Compramos produtos pirata com a plena consciência de que são pirata.

- Diminuímos a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.

- Emplacamos o carro fora do domicílio para pagar menos IPVA.

- Levamos das empresas onde trabalhamos, pequenos objetos, como clipes, envelopes, canetas, lápis... como se isso não fosse roubo.

- Comercializamos os vales-transporte e vales-refeição que recebemos das empresas onde trabalhamos.



- Reclamamos muito de quem faz tudo isso !!!